Mortal Kombat: Produtor explica a ausência de Johnny Cage no filme

Capa da Publicação

Mortal Kombat: Produtor explica a ausência de Johnny Cage no filme

Por Chris Rantin

Na última segunda-feira (14) a Legião dos Heróis participou de uma coletiva de imprensa com Todd Garner, o produtor do filme de Mortal Kombat. Entre os assuntos discutidos, ele comentou sobre o clamor dos fãs por Johnny Cage, um dos kombatentes mais carismáticos da franquia, explicando o motivo para ele estar fora do live-action.

Na coletiva, Todd Garner disse:

“Muitas pessoas estavam curiosas sobre o motivo de Johnny Cage não estar presente no filme. A resposta para isso é que ele é um personagem tão específico, ele é tão egoísta, divertido e ousado, que você não iria querer que ele ficasse calado e tranquilo enquanto segue as regras. Você quer que ele seja bombástico e divertido. Nós queremos ser fiéis com isso, então, quando tivermos a chance de ter ele em um filme, nós queremos que ele possa ser a versão mais louca de si mesmo. Essa é a melhor versão dele.” 

Johnny Cage, o ator desbocado de Mortal Kombat e conquistou uma legião de fãs!

Em uma mesa de entrevistas com o CBR, Garner elaborou sua resposta:

“O motivo pelo qual nós seguramos Johnny Cage é porque ele é um cara muito egoísta. Ele é um canalha, ele é divertido, ele é arrogante… E o Kano também é assim. Então nós teríamos dois caras competindo e tentando [ser mais divertido e egoísta] ou você segura o Johnny Cage porque, com sorte, vamos poder fazer outro filme.” 

Segundo o produtor, outros personagens parecidos foram cortados do filme por causa disso:

“Rain e Reptile? Ambos ficam invisíveis e você não quer dois caras invisíveis; Primeiro de tudo, isso é caro, e segundo, eles fazem a mesma coisa. Você faz as coisas desse jeito, com pessoas que podemos ver depois. Também temos personagens com um passado complicado com outros personagens, você quer trabalhar melhor eles.” 

Mortal Kombat tem o lançamento marcado para 16 de abril.

Confira tudo que você precisa notar no trailer de Mortal Kombat: