Mortal Kombat: Novos pôsteres do filme destacam Sub-Zero, Mileena e mais

Capa da Publicação

Mortal Kombat: Novos pôsteres do filme destacam Sub-Zero, Mileena e mais

Por Chris Rantin

Ainda que esteja sendo visto com desconfiança pelos fãs, uma nova adaptação de Mortal Kombat está chegando. O filme promete apresentar uma nova história, trazendo os personagens amados da franquia de jogos de volta para o live-action. Agora novos pôsteres animados foram divulgados, destacando Sub-Zero, Kano, Mileena Kung Lao e o personagem inédito Cole Young.

Sub-Zero

No primeiro pôster vemos Joe Taslim como Sub-Zero, um dos ninjas mais populares de Mortal Kombat. Ele aparece com sua poderosa espada de gelo, olhos azuis brilhantes e uma cara de poucos amigos. A animação mostra o gelo crescendo em sua arma, começando a congelar a tela.

Kano

Já o segundo pôster mostra Josh Lawson como o criminoso Kano. O vilão aparece com o rosto coberto de cicatrizes e seu perigoso olho biônico brilhando em vermelho. Confira:

Mileena

O terceiro pôster finalmente mostra como ficou o visual de Sisi Stringer como a sanguinária Mileena, o clone violento da princesa Kitana. A personagem aparece com uma cicatriz no rosto (provavelmente um indicativo de que veremos o resto da sua bocarra cheia de dentes afiados), o rosto sujo de sangue e o olho alaranjado brilhando. Em suas mãos ela carrega seu poderoso Sai, a arma clássica utilizada pela assassina.

Kung Lao

Max Huang é o destaque do quarto pôster, aparecendo com o rosto obscurecido pelo icônico chapéu do Kombatente Kung Lao. O guerreiro aparece com sua postura pronta para um confronto, enquanto a lâmina de sua arma brilha na animação. Confira:

Cole Young

Em seguida, temos Lewis Tan como Cole Young, personagem que não existe nos jogos e que será o protagonista do filme. O lutador aparece com a misteriosa marca de dragão em seu peito, olhos focados e uma cara de poucos amigos. Confira:

Shang Tsung

O perigoso feiticeiro Shang Tsung, um dos grandes vilões da franquia, é o destaque de outro pôster. Interpretado por Chin Han, o antagonista aparece com uma armadura ameaçadora, cicatrizes no pescoço e com as mãos brilhando em verde, cor do seu famoso poder se roubar almas.

Sonya Blade

Jessica McNamee é o destaque de outro pôster. A atriz viverá Sonya Blade, agente das Forças Especiais e uma das maiores heroínas da franquia. A personagem aparece segurando facas e em uma postura de combate, pronta para enfrentar quem entrar no seu caminho e tentar a impedir de cumprir sua missão.

Liu Kang

Um dos protagonista da franquia, Liu Kang será vivido por Ludi Lin. O personagem aparece no pôster carregando um dos seus ataques mais clássicos, a bola de fogo que o ninja consegue arremessar em seus inimigos.

Raiden

Raiden, um dos personagens mais clássicos e poderosos dos jogos, ganhou um pôster animado eletrizante. O personagem vivido por Tadanobu Asano aparece com o clássico bastão e o chapéu do Kombatente, brilhando com os seus poderes elétricos.

Jax Briggs

Jax Briggs, o amigo de Sonya e agente das Forças Especiais, é mais conhecido por seus braços biônicos e socos poderosos. No filme ele será interpretado por Mehcad Brooks.

Scorpion

O ninja mais popular do jogo é também um dos personagens com a história mais trágica de Mortal Kombat. Scorpion, o guerreiro infernal, será interpretado por Hiroyuki Sanada, que aparece com um traje mais tradicional e a icônica máscara do kombatente. completando o visual temos a famosa katana do personagem e sua famosa corrente. Confira:

Os pôsteres também trazem um anúncio: O primeiro trailer do filme chega na quinta-feira (18), às 14h. Animados?

O novo Mortal Kombat está chegando!

A sinopse oficial do filme diz:

Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não sabe de sua origem – ou o motivo do Imperador da Exoterra, Shang Tsung, ter mandado seu melhor guerreiro, o Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade após ser direcionado à ela por Jax, um Major das Forcas Especiais que tem a mesma marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus ancestral e protetor do Plano Terreno que dá santuário para aqueles que carregam a marca. Lá, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang e Kung Lao, e com o mercenário Kano, enquanto ele prepara para se unir aos campeões da Terra contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole vai ser treinado o bastante para desbloquear sua arcana – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de não apenas salvar sua família, mas também parar a Exoterra de uma vez por todas?”

Mortal Kombat estreia dia 16 de abril de 2021, chegando simultaneamente nos cinemas e no HBO Max.

Confira todos os personagens confirmados no filme de Mortal Kombat: