Mortal Kombat Legends: Filme animado +18 ganhará uma sequência

Capa da Publicação

Mortal Kombat Legends: Filme animado +18 ganhará uma sequência

Por Chris Rantin

Os fãs de Mortal Kombat podem comemorar! O violento filme animado Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion, que introduziu o universo do jogo e apresentou a grande rivalidade entre o ninja amarelo e Sub-Zero, acaba de ter uma sequência confirmada pelo The Hollywood ReporterO longa fez sucesso entre os jogadores, justamente por ser carregado de lutas insanas e fatalities sanguinolentos.

Em Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion acompanhamos a jornada de vingança de Hanzo, que se torna uma figura infernal na sua cruzada contra o assassino do seu clã. Adaptando os eventos do primeiro game, o longa serviu como uma introdução para o universo caótico de Mortal Kombat, assim como seus carismáticos personagens.

Nova aventura de Mortal Kombat Legends trará o retorno de personagens queridos

 

O novo filme trará boa parte dos personagens do primeiro filme, aumentando os Kombatentes que estarão presentes na história. Com isso estão confirmados: Liu Kang, Scorpion, Shang Tsung, Cyrax, Shinnok, Reiko, Raiden, Kintaro, Sektor, Jax Briggs, Sonya Blade, Johnny Cage, Kitana, Jade, Mileena, Shao Kahn, Sub-Zero, Stryker, Smoke, Kung Lao D’Vorah.

Detalhes sobre a trama do novo Mortal Kombat Legends ainda não foram divulgados, mas ele está previsto para ser lançado digitalmente ainda este ano, no final do verão americano

Veja também: