Capa da Publicação

Mortal Kombat: Josh Lawson fala sobre interpretar Kano no filme

Por Raphael Martins

Estamos há apenas uma semana da estreia de Mortal Kombat nos cinemas americanos e no HBO Max, e a expectativa dos fãs é a de ver seus personagens preferidos em batalhas sangrentas pela sobrevivência. Entre esses guerreiros está o mercenário Kano, notório vilão dos jogos, interpretado por Josh Lawson (Tudo Por um Furo).

Ao site ComicBook, Josh Lawson falou um pouco sobre seu personagem e o que esperar dele nas telas:

“Eu acho que muitas pessoas diriam que é divertido interpretar o cara mau, certo? Por que? Por que é divertido ser vilanesco? Eu acho que é a permissão para dizer e fazer coisas que não podemos na sociedade. Kano não tem filtro. Ele é egoísta, ganancioso, oportunista, e tem algo de divertido sobre ter permissão para ser essas coisas. Nós nunca fazemos isso na vida real, e nem deveríamos.”

Na mesma entrevista, Lawson deu mais detalhes sobre como é interpretar um vilão como Kano no filme:

“Acho que todos temos essa capacidade, todos temos o potencial para sermos péssimos, e com sorte, sufocamos isso na maior parte do tempo. Ao ser um vilão, você não precisa disso, e é divertido ultrapassar as barreiras nessa direção. Então, respondendo sua pergunta, é muito divertido.”

O klássico fatality de Kano estará presente no novo Mortal Kombat

Como será o novo Mortal Kombat?

Dirigido por Simon McQuoid, Mortal Kombat é o primeiro filme da franquia para o cinema desde Mortal Kombat: A Aniquilação, lançado em 1997. Na história, o feiticeiro da Exoterra Shang Tsung (Chin Han) decide mandar seus assassinos para matar os guerreiros escolhidos do Plano Terreno antes que o torneio aconteça, assegurando assim a vitória de seu reino e escapando da fúria de seu imperador.

Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA fracassado, nasceu com a marca do dragão, o que o torna um dos kombatentes escolhidos. Para sobreviver, ele deve se aliar a Sonya (Jessica McNamee), Kano (Josh Lawson), Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang), Jax (Mehcad Brooks) e o deus do trovão Raiden (Tadanobu Asano), a fim de liberar o poder escondido dentro de si para fazer frente a seus novos inimigos e lutar no grande torneio.

Outros personagens dos games que também aparecerão no filme são Mileena (Sisi Stringer), Scorpion (Hiroyuki Sanada), Sub-Zero (Joe Taslim), Kabal (Daniel Nelson), Nitara (Mel Jarnson) e Reiko (Nathan Jones).

Cole Young (Lewis Tan), que não existe nos jogos, é uma das figuras centrais do novo Mortal Kombat

Mortal Kombat estreia em 23 de abril nos Estados Unidos, chegando no mesmo dia ao HBO Max. No Brasil, o filme chega em 13 de maio.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael