Capa da Publicação

Mortal Kombat: Cocriador dos jogos fala sobre o novo filme

Por Leo Gravena

O filme de Mortal Kombat estreou na última sexta-feira, dia 23, no HBO Max e está sendo bastante divisivo entre os fãs da franquia que amaram o longa, enquanto os que não gostaram muito da obra. Mas desde o lançamento, e até mesmo antes, do filme, muitos ficaram se perguntando o que os criadores da franquia pensavam sobre o longa e agora, John Tobias falou sobre.

Enquanto Ed Boon, que ainda trabalha na franquia como diretor criativo da NetherRealm Studios, ainda não falou nada sobre o filme (tendo apenas reconhecido sua existência recentemente em um tuite), John Tobias, que não trabalha mais ativamente na franquia, falou agora um pouco sobre o novo filme, porém não deixou muito claro o que achou do longa, ele reconheceu todo o trabalho que foi colocado nele.

Em seu twitter, ele escreveu:

“Muitos líquidos no novo filme do Mortal Kombat! Literalmente sangue, suor e lágrimas do elenco e produção e todos os envolvidos.

 

✌️🙏❤️Parabéns!”

Cole Young (Lewis Tan), que não existe nos jogos, é uma das figuras centrais do novo Mortal Kombat

Recepção

O novo Mortal Kombat foi lançado nos cinemas e no HBO Max e é um dos filmes mais divisivos do ano. No Rotten Tomatoes, o filme atualmente possui uma média da crítica de 55%, fazendo com que o filme seja considerado “podre”. Ainda assim, na nota do público, o filme possui 87% de aprovação, de mais de 2,500 contas verificadas no site.

De acordo com o consenso dos críticos, o filme é feito “Em sua maior parte para os fãs do material original, mas bem longe de ser fatalmente ruim, Mortal Kombat revive a franquia de uma maneira apropriadamente violenta”. 

O que achou do filme? Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."