Mortal Kombat: Primeiro trailer do filme mostra golpes dos jogos e muito sangue

Capa da Publicação

Mortal Kombat: Primeiro trailer do filme mostra golpes dos jogos e muito sangue

Por Chris Rantin

Depois de divulgar os pôsteres incríveis introduzindo os seus protagonistas, o novo filme de Mortal Kombat acaba de ganhar um trailer bem violento. O projeto da Warner, que será lançado tanto nos cinemas quanto no HBO Max, não vai economizar no sangue, mostrando golpes que saíram diretamente dos jogos da franquia.

No trailer conhecemos um pouco mais da trama, mas o grande destaque vai para as cenas de luta. Começando com uma cena bastante grotesca mostrando como Jax perdeu os braços, a prévia destaca principalmente os poderes de gelo do Sub-Zero e a habilidade na corrente de Scorpion, que chega inclusive a dizer sua icônica frase. Mileena, Shang Tsung e Goro também aparecem, assim como Sonya, Kano, Raiden, Liu Kang e Kung Lao.

Assista ao trailer legendado:

Caso prefira, o trailer dublado também foi divulgado:

Junto com o lançamento do trailer, um novo pôster foi divulgado, destacando a rivalidade mais popular do jogo:

Scorpion e Sub-Zero, a rivalidade mais clássica de Mortal Kombat

A sinopse oficial do filme diz:

Em “Mortal Kombat”, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não sabe de sua origem – ou o motivo do Imperador da Exoterra, Shang Tsung, ter mandado seu melhor guerreiro, o Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade após ser direcionado à ela por Jax, um Major das Forcas Especiais que tem a mesma marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus ancestral e protetor do Plano Terreno que dá santuário para aqueles que carregam a marca. Lá, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang e Kung Lao, e com o mercenário Kano, enquanto ele prepara para se unir aos campeões da Terra contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole vai ser treinado o bastante para desbloquear sua arcana – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de não apenas salvar sua família, mas também parar a Exoterra de uma vez por todas?

Mortal Kombat tem o lançamento marcado para 16 de abril.

Confira todos os personagens confirmados no filme de Mortal Kombat: