Capa da Publicação

Mortal Kombat: Filme sofre novo adiamento

Por Evandro Lira

Mortal Kombat, nova adaptação da popular franquia de videogame, sofreu um novo adiamento. Agora, o filme da Warner Bros. será lançado nos Estados Unidos no dia 23 de abril, uma semana após a data de lançamento programada.

O longa estava originalmente previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2021 mas foi adiado no início do ano para o dia 16 de abril. Com a nova alteração, o filme é atrasado novamente, mas segue marcado para chegar aos cinemas e ao HBO Max simultaneamente nos Estados Unidos.

Pôster de ‘Mortal Kombat’

Dirigido por Simon McQuoid, a história de Mortal Kombat segue um lutador de MMA que não sabe sobre sua própria origem sombria e nem porque está sendo caçado por um clã de assassinos.

O filme é estrelado pelos atores Joe Taslim como Sub-Zero, Hiroyuki Sanada como Scorpion, Mehcad Brooks como Jax, Josh Lawson como Raiden, Ludi Lin como Liu Kang, Sisi Stringer como Mileena, Jessica McNamee como Sonya Blade e Elidda Cadwell como Nitara.

No Brasil, Mortal Kombat está agendado para estrear em 13 de maio de 2021.

Você está ansioso para conferir o novo filme de Mortal Kombat? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira