Capa da Publicação

Mortal Kombat: Produtor afirma que Fatalities foram suavizados para o filme

Por Cristiano Rantin

Mortal Kombat é uma franquia conhecida por sua violência extrema, especialmente nas famosas Fatalities, as finalizações que, na maioria das vezes, envolvem muito gore. Ainda que o novo filme live-action da franquia seja destinado para maiores de idade, o produtor Todd Garner já alertou que as Fatalities foram um tanto “suavizadas” para o projeto.

Em uma entrevista para o Comicbook, Garner explicou que essa decisão não dependeu dos envolvidos no projeto:

“Eu estou sob as restrições da Associação de Filmes da América. Então eu vivo dentro dessas regras. Então nós vamos fazer isso [as Fatalities] o máximo que conseguirmos. 

Ele continuou:

“Existem coisas doidas que você faz nos jogos. Eu não sei se vocês realmente gostariam de ver Ludi [Lin, o Liu Kang] ter a cabeça arrancada.” 

Fatalities foram suavizados para o filme

Pelo visto, além de ser uma limitação da associação, a decisão de suavizar as Fatalities também envolve o roteiro e a progressão da história do filme. E isso faz todo o sentido, levando em conta que uma franquia pode surgir desde live-action e, portanto, ainda não seria muito bacana arrancar a cabeça de um dos protagonistas.

Mortal Kombat chegará aos cinemas e ao HBO Max dia 16 de abril deste ano.

Enquanto o filme não chega, você pode preparar o aquecimento para o lançamento com nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"