Capa da Publicação

Morbius: Tyrese Gibson confirma que filme se passa no Universo Cinematográfico da Marvel

Por Evandro Lira

ATUALIZAÇÃO: A GameSpot afirma que, apesar do que disse Tyrese Gibson, Morbius não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo eles, a confirmação partiu diretamente da Sony.

O ator Tyrese Gibson, que está no elenco de Morbius, futuro filme da Sony passado no universo do Homem-Aranha, confirmou em entrevista para o ComicBook que o filme estrelado por Jared Leto acontece no Universo Cinematográfico da Marvel.

A notícia, é claro, pegou a todos de surpresa, afinal este seria o primeiro longa-metragem de fora da franquia da Marvel Studios que seria ambientado no mesmo universo.

Na entrevista, Gibson é questionado se Morbius faz parte do MCU e responde apenas “Sim”. Para ter certeza, o entrevistador pergunta mais claramente: “Se passa no mundo dos Vingadores?”, ao que ele responde novamente “Sim.”

Assista ao momento no vídeo abaixo:

Morbius é um vilão dos quadrinhos do Homem-Aranha que está para ganhar um filme solo produzido pela Sony, com Jared Leto no papel principal. O longa está previsto para chegar aos cinemas em janeiro do ano que vem, depois de ter sido adiado algumas vezes.

Mais de um ano atrás, o trailer de Morbius revelou a presença do ator Michael Keaton, que no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar interpretou o antagonista Abutre. Esse foi o primeiro indício de que o longa possivelmente se passaria no MCU. Agora, porém, parece que é confirmado.

Michael Keaton no trailer de ‘Morbius’

E aí, o que você achou dessa história? Deixe seu comentário!

ATUALIZAÇÃO: A GameSpot afirma que, apesar do que disse Tyrese Gibson, Morbius não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo eles, a confirmação partiu diretamente da Sony.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira