Morbius: Jared Leto fala sobre possível crossover com o Blade

Capa da Publicação

Morbius: Jared Leto fala sobre possível crossover com o Blade

Por Leo Gravena

O protagonista de Morbius, o próximo filme da Sony no universo do Homem-Aranha, Jared Leto, disse em uma recente entrevista que consegue ver um crossover com o Blade, interpretado por Mahershala Ali “no futuro”.

Enquanto o Morbius faz parte do Universo da Sony de personagens da Marvel, o Blade fará parte total do Universo Cinematográfico da Marvel e por mais que, até o momento apenas o Homem-Aranha de Tom Holland participe de ambos os universos, é possível que vejamos alguns crossovers no futuro, principalmente após a popularidade de Venom.

Jared Leto como Morbius

Em uma entrevista no The Late Late Show with James Corden, Leto falou um pouco sobre seu personagem, explicando que ele é um ser vivo, então tecnicamente não é um vampiro, mas sim um ser sobre-humano.

Ao ser perguntado se o Morbius poderia acabar tendo um crossover com o Blade, que nos quadrinhos é um constante inimigo e aliado do anti-herói, Leto respondeu: “Essa é uma boa questão. Eu poderia ver isso acontecendo no futuro. Eu poderia ver isso acontecendo, é”.

Gostaria de ver o Morbius de Leto junto do Blade de Ali? Não deixe de comentar!

Morbius deve chegar aos cinemas em 21 de janeiro de 2022.

Confira também: