Capa da Publicação

Monster High: Filme live-action é anunciado

Por Cristiano Rantin

Monster High, franquia de brinquedos e animação que mostra monstrinhas vivendo desventuras no colégio, ganhará filme live-action pela Nickelodeon. Um reboot do desenho também está em desenvolvimento. De acordo com o Deadline, ambos os projetos serão lançado em 2022.

O novo desenho é uma parceria de Nickelodeon e da Matel, e será focado em Frankie Stein, Clawdeen Wolf e Draculaura. Na história veremos as personagens lidando com drama adolescentes de Monster High. A série animada será comandada por Shea Fontana, conhecida por seu trabalho em DC Superhero Girls.

Jenny Jaffe, roteirista da série animada de Operação Big Hero, e que está desenvolvendo a nova versão de Rugrats, os Anjinhos, será a responsável pelo roteiro do filme musical para a TV. Greg Erb e Jason Oremland, de A Princesa e o Sapo, também auxiliarão no roteiro. O live-action seguirá a mesma trama do desenho, mostrando as monstrinhas em seus dramas da juventude. Zack Olin e Shauna Phelan também irão supervisionar o filme.

Ramsey Naito, presidente da Animação da Nickelodeon, falou sobre os projetos:

“Esses monstros clássicos sempre capturaram a imaginação das crianças e nós estamos animados e orgulhosos em receber Monster High para uma nova geração de crianças. Nós temos parceiros incríveis do lado da Mattel, criando um conteúdo original em diferentes formatos e, com a experiência da equipe criativa da Nick formada por Claudia Spinelli, no lado da animação, e Zack Olin e Shauna Phelan no lado do live-action, nós mal podemos esperar para mostrar o humor e as aventuras dessas personagens que desafiam expectativas e conquistam o mundo.” 

Monstrinhas de Monster High conquistaram fãs ao redor do mundo!

Fred Soulie, gerente da Mattel Television, disse:

“A mensagem mais forte de Monster High é a inclusão e isso é mais relevante do que nunca. Nickelodeon compartilha nossa paixão pela marca e seu propósito, tendo trabalhado com a franquia desde que ela foi lançada pela primeira vez mais de uma década atrás. Eles são os parceiros ideais para trazer esses amados personagens e suas histórias à vida, através de episódios novos episódios na televisão e de um filme live-action para TV.”

Tanto o filme em live-action quanto o reboot animado de Monster High tem a estreia prevista para 2022.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"