Capa da Publicação

Artista imagina traje heroico para Monica Rambeau no MCU

Por Leo Gravena

Monica Rambeau foi uma das maiores surpresas de WandaVision. Na série acompanhamos a jornada da personagem, vendo ela retornar do blip e ganhando seus poderes. Com a personagem confirmada em Capitã Marvel 2, os fãs esperam ver ela em breve se tornando a Fóton e ganhando um traje heroico.

Em seu instagram, o artista Nate Hudson compartilhou uma arte na qual imagina como seria o traje heroico de Monica Rambeau no Universo Cinematográfico da Marvel. O traje é bastante inspirado no visual da Capitã Marvel, mas com as cores da heroína, preto e branco, e a estrela de oito pontas, que também é utilizada por ela nas HQs em seu traje de Fóton.

Confira a arte abaixo:

Arte de Nate Hudson.

Nos quadrinhos, Monica Rambeau já teve vários nomes heroicos, os principais sendo Capitã Marvel, Pulsar e Fóton, com o último sendo o que ela usa atualmente.

Ao final de WandaVision, os fãs puderam ter uma prévia do que podemos esperar do futuro de Monica nos filmes e séries da Marvel, com ela sendo chamada por uma Skrull para ir até o espaço, ajudar um aliado misterioso

Confira mais sobre a personagem na lista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."