Artista imagina traje heroico para Monica Rambeau no MCU

Capa da Publicação

Artista imagina traje heroico para Monica Rambeau no MCU

Por Leo Gravena

Monica Rambeau foi uma das maiores surpresas de WandaVision. Na série acompanhamos a jornada da personagem, vendo ela retornar do blip e ganhando seus poderes. Com a personagem confirmada em Capitã Marvel 2, os fãs esperam ver ela em breve se tornando a Fóton e ganhando um traje heroico.

Em seu instagram, o artista Nate Hudson compartilhou uma arte na qual imagina como seria o traje heroico de Monica Rambeau no Universo Cinematográfico da Marvel. O traje é bastante inspirado no visual da Capitã Marvel, mas com as cores da heroína, preto e branco, e a estrela de oito pontas, que também é utilizada por ela nas HQs em seu traje de Fóton.

Confira a arte abaixo:

Arte de Nate Hudson.

Nos quadrinhos, Monica Rambeau já teve vários nomes heroicos, os principais sendo Capitã Marvel, Pulsar e Fóton, com o último sendo o que ela usa atualmente.

Ao final de WandaVision, os fãs puderam ter uma prévia do que podemos esperar do futuro de Monica nos filmes e séries da Marvel, com ela sendo chamada por uma Skrull para ir até o espaço, ajudar um aliado misterioso

Confira mais sobre a personagem na lista abaixo:

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."