Missão Impossível 8: Tom Cruise foi visto pendurado em avião para possível teste para o filme

Capa da Publicação

Missão Impossível 8: Tom Cruise foi visto pendurado em avião para possível teste para o filme

Por Flávia Pedro

Tom Cruise é conhecido por entrar de cabeça em seus personagens e gostar de atuar em cenas de ação que normalmente ficariam por conta de um dublê, e em Missão Impossível isso não é diferente. O oitavo filme da franquia ainda não começou a ser filmado, mas o ator já está se preparando para mais uma de suas Missões nos cinemas (via ComicBookMovie).

Ele foi fotografado em Cambridge no feriado de Ação de Graças enquanto praticava um esporte cheio de adrenalina: acrobacia aérea. A aproximadamente 2.000 pés de altura, Cruise foi visto saindo da cabine de um biplano e se posicionando de cabeça para baixo em uma das asas. Havia também um segundo avião os seguindo, o que sugere que se trate da produção realizando testes de câmera antes da data prevista para a gravação do filme, que está agendada para o início do próximo ano.

Algumas imagens foram publicadas no Twitter, e você pode conferir a seguir os registros deste momento aéreo:

Tom Cruise na asa do avião.

 

Os dois aviões.

Como podemos ver, Tom foi preso à asa e ficou de ponta-cabeça e depois sentado. De acordo com testemunhas, o avião ainda foi conduzido pelo piloto em uma queda livre e deu um giro antes do ator retornar à cabine.

Tom Cruise em imagem de Missão Impossível 7.

Tom Cruise certamente voltará para o oitavo filme de Missão Impossível, mas não temos maiores informações sobre o restante do elenco, apenas especulações. Missão: Impossível 7  estreia nos cinemas em 30 de setembro de 2022; seguido por  Missão: Impossível 8  com previsão para 7 de julho de 2023.

Confira também: