Missão Impossível 7: Tom Cruise fala sobre gravar a cena mais perigosa de sua carreira

Capa da Publicação

Missão Impossível 7: Tom Cruise fala sobre gravar a cena mais perigosa de sua carreira

Por Leo Gravena

Tom Cruise é um dos poucos atores em Hollywood que quase nunca utiliza dublês em cenas extremamente perigosas, seja pulando de prédios altos ou até mesmo voando do lado de fora de um avião. Agora, para seu próximo filme da franquia Missão Impossível, o ator gravou a cena mais perigosa de sua carreira.

Em entrevista com a Empire, Cruise revelou uma cena extremamente perigosa, na qual ele dirigiu sua moto por um penhasco. Ao explicar porque ela era tão perigosa, ele disse:

“Se o vento fosse muito forte, teria me jogado da rampa. O helicóptero [filmando a cena] era um problema, porque eu não queria sair correndo por aquela rampa em alta velocidade e ser atingido por uma pedra. Ou se eu saísse de um jeito estranho, a gente não sabia o que iria acontecer com a moto. Eu tinha cerca de seis segundos quando saísse da moto para abrir o paraquedas e eu não queria ficar preso na moro. Se eu ficasse, não teria terminado bem”. 

A Empire também revelou uma foto de Cruise na moto, nos bastidores do filme:

Missão: Impossível 7 é dirigido por Chris McQuarrie – o mesmo cineasta por trás de Nação Secreta Efeito Fallout. No elenco, além de Cruise, teremos também nomes como Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Vanessa Kirby, Angela Bassett Rebecca Ferguson. O filme está previsto para ser lançado em novembro de 2021. 

Abaixo, veja os 10 melhores momentos da franquia Missão Impossível: