Capa da Publicação

Missão Impossível 7: Tom Cruise e diretor falam da cena mais perigosa de toda a franquia

Por Leo Gravena

Algum tempo atrás, foi revelado que Missão Impossível 7 teria a cena mais perigosa da carreira de Tom Cruise, o ator de 59 anos mal utiliza dublês em seus filmes e dessa vez não foi diferente. A cena em questão mostra ele dirigindo uma moto por um penhasco e então a jogando e abrindo um paraquedas.

Agora, na CinemaCon, algumas cenas do momento foram mostrados, junto de um vídeo dos bastidores mostrando Cruise e o diretor, Christopher McQuarrie, falando sobre a cena.

Nas cenas mostradas (via ComicBook), Cruise aparece falando: “Eu vou estar em uma moto pulando de um penhasco e fazendo um base jump. Eu queria fazer isso desde que era uma criança. Tudo se resume a uma coisa: o público”. 

Segundo descrições das cenas mostradas, podemos ver Cruise pulando no ar, usando seu corpo para planar. Ele abre o paraquedas e todo mundo aplaude. Após pousar ele diz que consegue segurar a moto por mais alguns segundos no ar, então ele grava a perigosa cena mais cinco vezes.

Já o escritor e diretor Christopher McQuarrie disse apenas uma coisa sobre a cena e a acrobacia feita por Cruise: “A única coisa que me assusta mais é o que temos planejado para Missão Impossível 8”. 

Anteriormente uma foto da cena havia sido divulgada pela Empire:

Tom Cruise nas gravações de Missão Impossível 7.

Missão: Impossível 7 é dirigido por Christopher McQuarrie – o mesmo cineasta por trás de Nação Secreta Efeito Fallout. No elenco, além de Cruise, teremos também nomes como Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Vanessa Kirby, Angela Bassett Rebecca Ferguson. O filme está previsto para ser lançado em maio de 2022. 

Abaixo, veja os 10 melhores momentos da franquia Missão Impossível:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."