Millie Bobby Brown afirma que nunca assistiu Harry Potter ou os filmes do MCU e da DC

Capa da Publicação

Millie Bobby Brown afirma que nunca assistiu Harry Potter ou os filmes do MCU e da DC

Por Chris Rantin

Atualmente a mídia está entupida de projetos de super-heróis, especialmente com os universos da Marvel e da DC Comics ganhando vida tanto em filmes quanto em séries. Levando em conta isso – e o sucesso que eles fazem – era de imaginar que todo mundo já tenha assistido pelo menos um longa do gênero, mas em uma entrevista recente, Millie Bobby Brown confessou que nunca assistiu uma produção do gênero.

Em uma entrevista recente para a MTV News, Brown, que conquistou fama mundial ao interpretar a Eleven em Stranger Things, confessou que não é fã deste gênero fantástico e que, além dos filmes do MCU e DCEU, ela nunca assistiu um filme da franquia Star Wars ou Harry Potter. Segundo ela, filmes românticos como Diário de Uma Paixão são mais o seu estilo.

“Então, eu nunca assisti um filme da Marvel. Nunca. E eu nunca assisti um filme da DC. É novidade, eu sei. Não é meu estilo, mas estou aberta a isso. Eu só nunca fiquei ‘oh, eu vou colocar um desses filmes para assistir.’ Eu sou mais do tipo Diário de uma Paixão, vamos dizer, filmes de romance. Eu não sou louca por isso, porque eu acho que estou neles. Eu já faço esse tipo de coisas, eu quero ver algo que seja real,” disse. “Eu nunca assisti Harry Potter. Eu tenho tantos amigos que olham pra mim e ficam tipo ‘como?’ e eu só respondo ‘Eu não sei.'”  

Millie Bobby Brown em Stranger Things

A justificativa dela até faz sentido quando consideramos que, desde os 12 anos, Brown está envolvida constantemente com projetos fantásticos como Stranger Things. Além da série, ela é conhecida por ter encarnado Enola Holmes no filme da personagem para a Netflix. Ela também é parte do Monstroverso, atuando em Godzilla 2 e em Godzilla vs Kong.

Godzilla vs Kong foi lançado no HBO Max hoje, dia 31 de março.

Abaixo, veja os titãs mais poderosos do Monstroverso, do mais fraco ao mais forte: