Miles Morales: Vilão do filme Viúva Negra invade encontro romântico do herói em nova HQ

Capa da Publicação

Miles Morales: Vilão do filme Viúva Negra invade encontro romântico do herói em nova HQ

Por Gabriel Mattos

Miles Morales está em apuros nos quadrinhos! Nas HQs, o herói resolveu chamar a neta de um vilão para um encontro romântico. Se isso não fosse perigoso o suficiente, ele ainda vai precisar lidar com um embate inesperado com o Treinador, de Viúva Negra.

Encontro fatal

Em Miles Morales: Spider-Man #31, Tiana Toomes aceita sair em um encontro com o rapaz. Neta do grande Abutre, ela resolveu renegar seu legado e lutar contra o crime sob a alcunha Starling (“Estorninho“, em português).

Ela aparece na capa desta edição, prestes a beijar Miles em seu novo uniforme, que comemora 10 anos da criação do personagem. O novo visual estreia em Miles Morales: Spider-Man #30, que ainda não chegou as bancas. Confira o traje:

Miles na mira

Mas o elemento mais surpreendente da capa é o Treinador. O vilão está nos holofotes depois de sua bárbara aparição no filme Viúva Negra com um passado bem diferente dos quadrinhos.

Não sabemos suas verdadeiras intenções nesta nova história, mas a sinopse indica que ele realmente foi contratado para dar um fim em Miles Morales. Será que a Tiana conseguirá salvar o seu crush? Confira a capa:

Miles Morales 31

Miles Morales: Spider-Man #31 chegará às bancas estadunidenses em outubro. O que você acha deste encontro triplo? Não deixe de comentar!

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse