MIB – Homens de Preto: Diretor da trilogia original explica por que não quer voltar para a franquia

Capa da Publicação

MIB – Homens de Preto: Diretor da trilogia original explica por que não quer voltar para a franquia

Por Leo Gravena

Um grande sucesso no final dos anos 90, MIB – Homens de Preto se tornou um sucesso estrondoso de bilheteria, tendo ganho duas sequências e, mais recentemente, um filme que se passa no mesmo universo intitulado MIB: Homens de Preto Internacional. Agora, o diretor dos três primeiros filmes, Barry Sonnenfeld explicou porque não quer retornar para a franquia.

Em uma entrevista ao Comic Book Movie, o diretor de MIB – Homens de Preto, A Família Addams e As Loucas Aventuras de James West explicou o motivo pelo qual não pretende retornar para a franquia, citando o fato de que se tornou cada vez menos divertido fazer os filmes. Ele disse:

“Não, eu estou finalizado com Homens de Preto, tenho certeza que Tommy [Lee Jones] e Will [Smith] também estão”, explicou o diretor. “Eles eram muito difíceis. Era demais e tinha muitos problemas para fazer esses filmes. Nós nunca concordávamos com os produtores nos roteiros e foi se tornando cada vez menos e menos divertido”. 

Em outro momento da entrevista, ele disse que sequer sabe o motivo de ter feito o terceiro filme da franquia:

“Eu não sei nem por que eu fiz Homens de Preto 3. Em determinado momento, você não quer ficar voltando para o mesmo poço”. 

Barry Sonnenfeld e Will Smith durante as gravações de MIB – Homens de Preto 3.

O que acha das declarações de Sonnenfeld? Gostaria de ver o diretor de volta na franquia? Não deixe de comentar!

Confira também: