Mestres do Universo: Netflix divulga trailer da segunda parte da animação

Capa da Publicação

Mestres do Universo: Netflix divulga trailer da segunda parte da animação

Por Chris Rantin

Mestres do Universo: Salvando Eternia, uma nova versão da adora história sobre os personagens de He-Man, está voltando para sua segunda parte. Após um começo que apostou no protagonismo feminino, explorando um mundo mais complexo do que no original, a conclusão desta história promete ser cheia de ação no embate contra as forças do Esqueleto.

No trailer vemos Teela mergulhando fundo nas suas origens mágicas, assumindo seus poderes para poder combater Maligna, a feiticeira que está ainda mais poderosa após a ascensão do Esqueleto. Mas as novidades não param por aí, uma vez que He-Man assume uma nova forma após se transformar sem sua Espada do Poder. O trailer ainda mostra uma verdadeira guerra entre Eternia e os exércitos do Esqueleto.

Assista abaixo:

A sinopse da segunda parte diz:

“A guerra por Eternia continua na segunda parte de ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’, uma série animada inovadora cheia de ação que continua a história dos personagens icônicos. Com o Esqueleto possuindo a Espada do Poder, os heróis de Eternia precisam se unir para lutar contra as forças do mal, nesta conclusão épica da série de duas partes.” 

A nova forma de Maligna

A segunda parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia estreia dia 23 de novembro na Netflix.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"