Mestres do Universo: Segunda parte da animação ganha data de estreia

Capa da Publicação

Mestres do Universo: Segunda parte da animação ganha data de estreia

Por Chris Rantin

Mestres do Universo: Salvando Eternia trouxe uma nova versão da adora história de He-Man e seus amigos, dessa vez apostando no protagonismo feminino e explorando um mundo mais complexo. Após o sucesso da primeira temporada, a segunda parte da série animada da Netflix acaba de ganhar um pôster e data de estreia.

A segunda temporada da série estreia no dia 23 de novembro deste ano, trazendo a continuação do que aconteceu com Eternia após o temível Esqueleto conquistar o poder supremo.

Junto com a data do retorno da série tivemos um novo pôster, destacando os protagonistas da história. Além da nova forma do Esqueleto, que surge brilhando com seu poder sombrio, vemos Maligna cercada por uma energia arroxeada e uma forma obscura ao seu redor. Do lado dos mocinhos vemos Teela, que aparece com marcas diferentes em sua testa, cercada por uma luz dourada e o que pode ser uma versão mais brutal e musculosa de He-Man.

Confira abaixo:

O novo pôster de Mestres do Universo

A sinopse da segunda parte também foi divulgada (via CB):

“A guerra por Eternia continua na segunda parte de ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’, uma série animada inovadora cheia de ação que continua a história dos personagens icônicos. Com o Esqueleto possuindo a Espada do Poder, os heróis de Eternia precisam se unir para lutar contra as forças do mal, nesta conclusão épica da série de duas partes.” 

E aí, animados para a conclusão desta história?

Fique com: