Capa da Publicação

Mestres do Universo: Netflix divulga primeiras imagens e data de estreia da nova animação

Por Leo Gravena

Após o grande sucesso de She-Ra e as Princesas do Poder, a Netflix começou a produzir uma nova série do He-Man e do mundo de Eternia. Intitulado Mestres do Universo: Salvando Eterniaa nova série animada vai mostrar os icônicos personagens de volta em uma história dividida em duas partes, a primeira será lançada em 23 de julho e terá os primeiros 5 episódios.

Agora, a Entertainment Weekly revelou as primeiras imagens da animação, que é produzida por Kevin Smith e trará Chris Wood, de Supergirl, como o Príncipe Adam/He-Man e Mark Hamill como o Esqueleto. As primeiras imagens mostram personagens icônicos do desenho animado antigo, como Teela e o Gorpo.

Feiticeira e o He-Man aparecem em imagem da animação.

Gorpo, Andra, Teela, Roboto e Maligna também estarão na série animada.

Produzida por Kevin Smith, a nova animação serve como uma sequência do desenho animado dos anos 80. Dessa forma, toda a história antiga continua intacta, com o Principe Adam sendo o filho da realeza de Eternia e usando a Espada do Poder para se transformar no He-Man.

A série também é produzida por Rob David. que trabalhou nos quadrinhos do He-Man, diz que a série animada é uma “carta de amor” para os fãs da franquia e do mundo de Eternia, que assistiram a série quando crianças e agora são adultos. Contudo, ele deixa claro que a animação não será violenta como outras produções recentes.

Ao falar com o EW, Kevin Smith explicou que a história é sobre “um herói que tem que viver sob mentiras para proteger aqueles que ele ama, mas [também] e sobre como essa mentira estraga tudo”. Aparentemente, toda a questão da identidade secreta do Príncipe Adam – e das pessoas que não sabem que ele é o He-Man, será bastante importante na trama.

A primeira parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia terá 5 episódios e estreia na Netflix em 23 de julho.

Confira todas as imagens divulgadas abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."