Capa da Publicação

Megan Fox quer fazer um filme da Marvel ou DC Comics

Por Leo Gravena

Alguns anos atrás, Megan Fox era um dos maiores nomes de Hollywood e uma das atrizes mais conhecidas do mundo, porém, após discussões com o diretor e produtor da franquia Transformers, Michael Bay, e os tipos de filmes que ela estava sendo cotada para estrelar, além de toda a misoginia que ela teve que enfrentar vinda do público, ela se afastou do cinema por um tempo, mas agora está de volta com tudo e pronta para participar de alguns filme da Marvel ou DC.

Em uma recente entrevista para falar sobre seu novo filme, ‘Till Death, que está sendo bastante aclamado pela crítica, Megan Fox conversou com o The Washington Post. Além de falar de sua pausa na carreira da atuação, ela também falou sobre participar de uma adaptação da Marvel ou DC nos cinemas, já que sempre foi uma grande fã de quadrinhos. Na reportagem é dito:

“Ela quer pegar papeis que são ‘desafiadores’ e ‘divertidos’, mas inconvencionais. Claro, ela possui algumas aspirações na carreira. Tendo crescido como uma fã de quadrinhos e graphic novels, Fox amaria fazer parte do universo da Marvel ou DC Comics”. 

Megan Fox em seu novo filme, ‘Till Death. Longa possui aprovação de 88% no agregador de críticas Rotten Tomatoes.

Ainda durante a entrevista Fox disse:

“Eu quero amadurecer como uma atriz. Eu sinto que passei muitos anos não fazendo isso porque eu meio que sai de Hollywood. Agora, estou pronta para crescer”. 

Anteriormente, Megan Fox já havia participado de duas adaptações de quadrinhos: Jonah Hex e As Tartarugas Ninja. E por mais que praticamente qualquer ator gostaria de participar de um filme da Marvel ou DC, dado o grande tamanho das produções, Fox certamente está mais do que preparada para lidar com o público e grande visibilidade de um filme desse porte.

Gostaria de ver a atriz em algum papel da Marvel e da DC? Não deixe de comentar!

Confira também outros atores que sumiram de Hollywood:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."