Capa da Publicação

Maya e os 3 Guerreiros: Nova animação da Netflix tem cena inédita divulgada

Por Arthur Eloi

Maya e os 3 Guerreiros, nova animação da Netflix, teve uma cena inédita divulgada exclusivamente à Legião dos Heróis! O trecho acompanha a protagonista da aventura, Maya, e seu colega Rico, confrontando dois deuses poderosos.

A série animada é de Jorge R. Gutiérrez, diretor de Festa no Céu (2014) e criador de El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera, e acompanha uma princesa guerreira lutando contra deuses do submundo.

Confira a cena inédita de Maya e os 3 Guerreiros abaixo:

 

Inspirada na mitologia asteca, Maya e os 3 Guerreiros é ambientada em um mundo fantástico e repleto de magia governado por quatro reinos. Na trama, Maya, uma corajosa princesa guerreira, está prestes a completar 15 anos e ser coroada. Os planos dela mudam completamente quando os deuses do submundo aparecem para anunciar que sua vida foi oferecida ao Deus da Guerra como um acerto de contas pelo passado secreto da família. Para escapar desse destino terrível e salvar o mundo, Maya embarca em uma emocionante aventura para cumprir uma antiga profecia sobre a vinda de três guerreiros salvadores.

No idioma original, Maya é vivida por Zoe Saldaña, a Gamora de Guardiões da Galáxia

No idioma original, o elenco de voz da série conta com Zoe Saldaña (Guardiões da Galáxia) como a protagonista, além de Alfred Molina (Homem-Aranha 2), Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Diego Luna (Star Wars: Rogue One), Gael García Bernal (Diários de Motocicleta), Danny Trejo (Machete), entre muitos outros. Por fim, a trilha sonora é de Gustavo Santaolalla, compositor dos jogos The Last of Us.

A estreia de Maya e os 3 Guerreiros acontece em 22 de outubro na Netflix, e a série contará com nove episódios.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117