Matrix Resurrections: Novo trailer mostra muita ação e mais da história do filme

Capa da Publicação

Matrix Resurrections: Novo trailer mostra muita ação e mais da história do filme

Por Leo Gravena

Após anos da conclusão da trilogia Matrix, um novo capítulo dessa aventura está chegando. Matrix Resurrections, promete trazer mais da ação e questionamentos filosóficos dos antecessores, assim como o retorno de Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie Anne-Moss) dupla que protagonizou a história original.

Agora, um novo trailer foi divulgado e, além de mostrar mais cenas de ação incríveis, temos também novos detalhes da história do filme.

Confira o trailer abaixo:

No longa, Keanu Reeves retorna como Neo, Carrie-Anne Moss como Trinity, Jada Pinkett Smith como Niobe, Lambert Wilson como o Merovíngio e Daniel Bernhardt como o Agente Johnson; Lana Wachowski retorna na direção do quarto filme da franquia, Matrix Resurrections.

No elenco do novo Matrix, temos também Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Eréndira Ibarra, Toby Onwumere, Max Riemelt, Brian J. Smith e Jada Pinkett Smith.

Matrix Resurrections chega aos cinemas em 22 de dezembro. O longa inédito é dirigido por Lana Wachowski, cocriadora da franquia.

Aproveite e confira nossa lista de filmes que chegam aos cinemas ainda em 2021: