Matrix Resurrections: Jada Pinkett Smith mostra transformação de cinco horas para viver Niobe

Capa da Publicação

Matrix Resurrections: Jada Pinkett Smith mostra transformação de cinco horas para viver Niobe

Por Chris Rantin

Matrix Resurrections chegou trazendo mais um capítulo para a trilogia que revolucionou os cinemas. Junto com o retorno dos protagonistas Neo Trinity, os fãs foram presenteados com a volta de Niobe, que apareceu irreconhecível no novo filme. Agora, Jada Pinkett Smith divulgou um vídeo mostrando como foi esse processo de transformação para voltar a encarnar a personagem.

O vídeo, publicado no Instagram de Jada, mostra o processo de cinco horas de transformação. Sentada na cadeira de maquiagem, a atriz recebe próteses no rosto, para que rugas, cicatrizes e marcas de expressão pudessem ser adicionadas com facilidade. Em seguida, vemos o processo para a aplicação do novo penteado da heroína, resultando no visual icônico que a heroína utiliza em Resurrections.

Confira abaixo:

Na legenda a atriz disse: “A transformação de cinco horas de Jada para a primeira e única Niobe em Matrix Resurrections.”

Além de Jada Pinkett Smith, Matrix Resurrections conta com Keanu Reeves, Carrie-Anne MossLambert Wilson, Daniel Bernhardt, Yahya Abdul-Mateen IINeil Patrick Harris, Jessica Henwick, Priyanka ChopraChristina Ricci e Jonathan Groff no elenco.

Niobe na trilogia Matrix

E aí, o que você achou da Niobe no filme? Comente!

Matrix Resurrections já está em exibição nos cinemas.

Quais são as suas expectativas para o filme? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir: