Capa da Publicação

Matrix 4 tem descrição de trailer e título oficial revelados

Por Evandro Lira

O filme que trará de volta a franquia Matrix acaba de ganhar seu título oficial durante a Cinemacon. O longa se chama The Matrix: Resurrections (Matrix: Ressureições em tradução livre).

A aguardada sequência de Matrix conta com o retorno de Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith, e está prevista para chegar aos cinemas e à HBO Max em 22 de dezembro, nos Estados Unidos.

A Warner Bros. apresentou o trailer do filme no evento em Las Vegas, onde os donos de cinemas de todo o país se reuniram para descobrir novidades sobre os próximos grandes lançamentos.

De acordo com presentes no evento, o trailer mostrou cenas com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, que reprisam seus papéis de Neo e Trinity. Na prévia, Neo agora está usando o nome Thomas e aparentemente não se lembra de nada dos eventos dos filmes anteriores.

Para continuar lendo a descrição do trailer, leia o texto abaixo.

Matrix é um grande clássico do cinema do final dos anos 90

Neil Patrick Harris interpreta o terapeuta de Neo e em uma breve cena de uma sessão de terapia, Neo diz: “Tive sonhos que não parecem sonhos. Estou louco?”. Logo, vemos Trinity e Neo se encontrando, mas eles não parecem se conhecer, embora Trinity pergunte a Neo “Já nos conhecemos?”.

Em determinado momento do trailer, o personagem de Yahya Abdul-Mateen II oferece a Neo uma pílula vermelha e uma azul. E em seguida, uma jovem de cabelo azul leva Neo através de um espelho, mostrando-lhe a Matrix.

Isso é apenas um pouco do que pôde ser visto no trailer de Matrix 4, mas não deve demorar muito até a prévia ser lançada oficialmente na internet. O filme é comandado por Lana Wachowski.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira