O Massacre da Serra Elétrica: Produtor responde rumor de que novo filme não foi bem recebido

Capa da Publicação

O Massacre da Serra Elétrica: Produtor responde rumor de que novo filme não foi bem recebido

Por Arthur Eloi

Como é comum com filmes de Hollywood, o novo Massacre da Serra Elétrica já está sendo exibido em algumas sessões de teste, onde é apresentado para um seleto grupo de espectadores para que os produtores e executivos possam fazer ajustes e antecipar a reação do grande público.

Por conta disso, recentemente começaram a circular rumores de que o longa inédito está recebendo muitas avaliações negativas nesses eventos. Agora, o produtor Fede Alvarez esclareceu que o rumor não é inteiramente verdadeiro, e que não há motivos para se preocupar.

Falando no The Boo Crew, podcast do Bloody Disgusting, Alvarez desmentiu que o novo Massacre da Serra Elétrica está recebendo avaliações ruins – inclusive, afirmando que o longa está se saindo melhor que seus outros filmes:

Alguém na internet falou que as sessões de teste não estão indo bem. Não sei em qual exibição essa pessoa estava, porque está sendo incrível. Quando você faz uma sessão de teste, você recebe uma nota, e as notas [do novo Massacre da Serra Elétrica] estão tão boas quanto as de O Homem nas Trevas 2, que por sua vez se saiu melhor do que o primeiro filme. Então isso já deve esclarecer um pouco.

Até o momento, o novo Massacre da Serra Elétrica ganhou apenas um pôster bizarro

Vale pontuar que Fede Alvarez, apesar de ter dirigido o remake de Evil Dead em 2013, assina apenas a produção do novo Massacre da Serra Elétrica, além de ter ajudado a criar a trama do longa, que resgatará o maníaco Leatherface e a sobrevivente Sally originais, continuando diretamente a trama do clássico de 1974 de Tobe Hooper. Quem dirige o novo filme é David Blue Garcia (Tejano).

Ainda não há data de estreia para O Massacre da Serra Elétrica, mas Fede Alvarez garante que isso deve ser revelado em breve.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117