Marvel’s Avengers: DLC do Gavião Arqueiro ganha vídeo de gameplay

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers: DLC do Gavião Arqueiro ganha vídeo de gameplay

Por Raphael Martins

A desenvolvedora Crystal Dynamics continua dando um forte suporte aos jogadores de Marvel’s Avengers, game dos Vingadores lançado em setembro do ano passado. Foram várias atualizações e patches de correção para melhorar o jogo, além de novos heróis para controlar e continuar a história. O mais novo deles, o Gavião Arqueiro, ganhou uma prévia de seu gameplay e já tem data para chegar.

No Twitter oficial do jogo, foi publicado um vídeo de mais de nove minutos detalhando a história, os movimentos e o estilo de luta do Gavião Arqueiro no game, que será bem diferente da já lançada Kate Bishop graças a diferentes tipos de flechas e de um estilo diferente de se usar a espada. Confira:

“A história do Gavião Arqueiro nos leva cara a cara com um possível futuro onde toda a esperança foi perdida. Com seu arco e sua espada ao seu lado – e a ajuda do resto dos Vingadores – Clint precisa impedir uma invasão que poderia transformar o mundo em ruínas.”

Como será o Gavião Arqueiro no jogo?

Pelo vídeo acima, podemos notar que Clint Barton terá à sua inteira disposição toda uma variedade não só de flechas, mas também de arcos, uma vez que os equipamentos dos heróis do jogo podem ser customizados à medida que novos itens são encontrados ou desbloqueados. Ele irá equilibrar ataques distantes com combate de proximidade, usando suas fechas para inimigos ao longe e sua espada para infligir dano à curta distância.

A história do game também irá para outros caminhos. Ao final da campanha de Kate Bishop, descobrimos que o Gavião Arqueiro estava no futuro, trabalhando com Nick Fury e Monica Rappacini para impedir uma invasão em larga escala dos Kree. Ele foi mandado para o presente para ajudar os Vingadores a se prepararem para este ataque alienígena e, se possível evitar que ele aconteça.

A sinopse oficial do DLC diz:

“Após o desastre do Dia-A, Clint Barton e sua pupila, Kate Bishop, foram deixados sozinhos, decidindo procurar por um desaparecido Nick Fury. Ao fazê-lo, toparam com um projeto secreto da AIM chamado Tachyon, resultando na captura de Clint. Mesmo quando Kate o levou de volta aos Vingadores, o perigo não o deixou: ele cai em um coma, testemunhando uma visão do futuro que o deixa confuso e derrotado quando ele finalmente acorda. Armado com seu arco, espada e conhecimento dos eventos sinistros que ocorrerão, cabe ao Gavião Arqueiro impedir o fim do mundo.”