Capa da Publicação

Marvel Studios não tem planos para filmes +18 além de Deadpool 3

Por Evandro Lira

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que não pretende lançar produção de classificação indicativa +18 para além de Deadpool 3, filme já confirmado pela empresa.

A notícia vem por meio do editor Aaron Couch do The Hollywood Reporter, que esteve presente durante o evento da Television Critics Association na quarta-feira (24). Ele conta que Feige rejeita a ideia de adicionar filmes +18 ao Universo Cinematográfico da Marvel.

“Kevin Feige diz que, além de Deadpool 3, ainda não há planos para explorar a classificação indicativa mais alta no MCU. Naturalmente, se houver uma história onde isso faria sentido, eles discutiriam”, o editor compartilhou.

A notícia pegou alguns fãs de surpresa por causa de um determinado projeto anunciado mais de um ano atrás. Blade, com Mahershala Ali, era uma das poucas produções do estúdio que tinha chances de ser feita para o público adulto. Diante disso, porém, fica evidente que isso não deve acontecer.

‘Blade’ foi anunciado em 2019 e ainda não tem data de estreia confirmada

Enquanto isso, seguimos no escuro sobre quase todo o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente quando envolve a inclusão de Deadpool à franquia.

E aí, o que você acha dessa atualização de Kevin Feige sobre o MCU? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira