Capa da Publicação

Marvel Studios está desenvolvendo 31 projetos diferentes

Por Nick Narukame

Mesmo durante a pandemia atual de COVID-19, a Marvel Studios continua a todo vapor. Faltando apenas três meses para o término do ano, ainda temos Eternos, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Gavião Arqueiro na lista de lançamentos próximos. E, ao que parece, esse é apenas o começo de uma longa fila de produções.

Além de tudo que já foi divulgado, a produtora do estúdio Victoria Alonso confirmou publicamente que ainda possuem 31 títulos em processo de desenvolvimento. Durante sua participação no “El Caecito” (via 221 Radio), o entrevistador brincou ao dizer que o estúdio tinha 35 títulos em produção. Alonso, por sua vez, o corrigiu afirmando ter “apenas” 31.

A produtora Victoria Alonso

Apesar de ser um número impressionante, grande parte dos títulos mencionados nessa leva são daqueles que já sabíamos estar nos planos de produção da Marvel. São eles séries voltadas para o serviço de streaming Disney+ como Ms Marvel, Cavaleiro da Lua, Invasão Secreta e o especial de fim de ano dos Guardiões da Galáxia, dentre outros títulos da Marvel que possuem data de estreia, mas nenhuma outra informação divulgada.

Os Eternos, novo projeto da Marvel

O próximo projeto do estúdio que chegará aos cinemas é Eternos de Chloe Zhao, cuja estreia está prevista para o dia 04 de novembro deste ano no Brasil.

Já que chegou até aqui, que tal conferir mais um pouco do nosso conteúdo? Veja mais em:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick