Marvel já definiu quais personagens da Netflix levará para o MCU, diz site

Capa da Publicação

Marvel já definiu quais personagens da Netflix levará para o MCU, diz site

Por Gus Fiaux

Atualmente, a Marvel Studios finalmente começou a produzir suas próprias séries, trazendo excelentes exemplares como WandaVision Falcão e o Soldado Invernal, que são conectadas ao vasto MCU. Contudo, há alguns anos, a Marvel Television tinha uma iniciativa parecida que não deu muito certo, quando começou a lançar séries para a Netflix, como Demolidor, Jessica JonesLuke Cage e Defensores.

As séries começaram muito bem, com altos picos de audiência, mas a qualidade geral foi decaindo com lançamentos controversos como Punho de Ferro, por exemplo. E por mais que se dissesse que esses projetos faziam parte do Universo Cinematográfico da Marvel, nunca tivemos um crossover ou evento que ligasse as duas mídias. Mesmo assim, a Marvel Studios parece estar de olho em trazer alguns desses personagens para seu universo compartilhado.

De acordo com o That Hashtag Show, executivos do estúdio já decidiram quais atores vão manter daqui para frente e quais serão deixados de lado. Charlie Cox e Krysten Ritter devem retornar como Demolidor e Jessica Jones, respectivamente, enquanto Mike Colter Finn Jones serão dispensados, o que significa que o estúdio pode trazer novos atores para interpretarem Luke Cage e o Punho de Ferro.

Rumor diz que Charlie Cox e Krysten Ritten continuam no MCU. Mike Colter e Finn Jones serão dispensados.

Além dos “heróis”, parece que alguns vilões e anti-heróis serão incorporados também ao MCU. Fontes do site alegam que Vincent D’Onofrio retornará como Rei do Crime, enquanto Jon Bernthal também estará de volta ao papel do Justiceiro. Basicamente, esses personagens seriam reinseridos no Universo Cinematográfico da Marvel a partir dos filmes e séries das Fases 4 e 5.

Especula-se que Charlie Cox apareça brevemente como Matt Murdock e/ou Demolidor em Homem-Aranha: No Way Home (inclusive, rumores dizem que ele já gravou suas cenas para o filme). Além dele, suspeita-se que o Rei do Crime possa aparecer na série do Gavião Arqueiro ou até mesmo no spin-off focado em Eco, que já está sendo desenvolvido.

Ainda não há informações a respeito do retorno de Jessica Jones e do Justiceiro, mas com os títulos vindouros do MCU, não é de se duvidar que eles tenham alguma aparição em breve, caso esse rumor seja realmente verídico. Até lá, nos resta esperar.

Abaixo, relembre os momentos mais violentos das séries da Marvel na Netflix: