Marvel anuncia novo jogo com criadora de Uncharted

Capa da Publicação

Marvel anuncia novo jogo com criadora de Uncharted

Por Chris Rantin

Os fãs dos jogos da Marvel podem comemorar: mais um game deste universo está chegando! Dessa vez, o projeto será um jogo de aventura interativa, sendo uma parceria com a Skydance New Media, e comandado por Amy Hennig, responsável pela franquia Uncharted. 

O anúncio foi feito através do site oficial da produtora, exaltando que o projeto em desenvolvimento será “um grande jogo de ação e aventura, com grande foco em sua narrativa, apresentando uma história completamente original do Universo Marvel.” 

Amy Hennig, presidente da Skydance New Media, conhecida por ser uma das criadoras da aclamada franquia Uncharted, se pronunciou em comunicado oficial:

“Eu não consigo imaginar uma parceria melhor do que a Marvel para ser o nosso primeiro jogo,” afirmou. “O Universo da Marvel é o ápice de toda a ação, mistério e emoção do gênero de aventura que eu adoro e isso permite uma experiência interativa perfeita. É uma honra poder contar uma nova história com toda a humanidade, complexidade e humor que fizeram os personagens da Marvel serem tão duradouros, e permitir que nossos jogadores sejam os heróis que eles amam.” 

Jay Ong, Vice-Presidente Executivo e chefe da Marvel Games, também falou sobre o projeto:

“Por décadas, Amy tem criado jogos de narrativa e aventura de qualidade. Nós estamos felizes em colaborar com a equipe talentosa e experiente da New Media na Skydance,” elogiou Ong. “Sua ambição e visão para criar entretenimento inovador, utilizando as propriedades tão amadas da Marvel, foram óbvias desde nossa primeira reunião. Estamos animados em compartilhar mais [sobe o jogo] com os fãs quando for a hora certa.” 

O comunicado oficial afirma que a Skydance New Media reuniu uma equipe de desenvolvedores com experiência em jogos AAA de ação e aventura, além de uma equipe de consultores criativos do mundo do cinema, TV e quadrinhos. Assim, a empresa planeja criar um game da Marvel de alta qualidade.

“Estamos muito animados em trabalhar dentro do universo da Marvel para criar nossa rica narrativa,” disse Julian Beak, vice-presidente executivo e GM da Skydance New Media. “Jay e sua equipe na Marvel Games estão nos ajudando a criar as melhores experiências imagináveis.” 

O novo jogo da Marvel não possui nenhuma previsão de lançamento.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"