Marvel: Ilustradores prestam homenagem e recriam capas clássicas dos quadrinhos

Capa da Publicação

Marvel: Ilustradores prestam homenagem e recriam capas clássicas dos quadrinhos

Por Paula Ramos

Alguns artistas da era moderna dos quadrinhos foram escolhidos para homenagear as capas mais icônicas da história da Marvel Comics. Grandes personagens como Homem-Aranha, Hulk, Venom e Thor ganharam uma arte que faz referência aos seus quadrinhos mais famosos, sendo redesenhados de acordo com os traços de cada ilustrador.

De acordo com o CBR, o principal objetivo desta ação da Marvel é realmente relembrar do seu legado, exaltando as capas clássicas de O Espetacular Homem-Aranha #85-86, Venom #4, X Lives of Wolverine #1, Thor #21, Capitão América/Homem de Ferro #3, Hulk #3, Death of Doctor Strange #5, Homem de Ferro #16 e X-Men Legends #11.

Prévia divulgada pelo CBR

O Espetacular Homem-Aranha#85 será ilustrada por Peach Momoko, enquanto Venom #4 terá sua capa criada por David Yardin e colorida por Chris Sotomayor. X Lives of Wolverine #1 ganhou novas artes de Will Sliney, com cores de Rachelle Rosenberg, que também ficou responsável de colorir Thor#21, revista desenhada por Crees Lee. Já Capitão América/Homem de Ferro #3 será homenageada por Philip Tan, enquanto Federico Blee assina como colorista.

O Golias Esmeralda de Hulk #3 será criado por David Nakayama. Em Death of Doctor Strange #5, a homenagem será prestada por Stephen Mooney com cores de Chris Sotomayor. Finalmente, Homem de Ferro#16 terá ilustração de Pete Woods, enquanto X-Men Legends #11 terá Ken Lashley e Juan Fernandez responsáveis pela arte e cores, respectivamente.

O lançamento das novas capas especiais está previsto para janeiro de 2022 nos Estados Unidos, mas ainda não sabemos quando as mesmas chegarão ao Brasil. Qual delas é a sua capa favorita? Comente!

Confira as novas capas abaixo: