Marvel transforma herói em arauto de Galactus

Capa da Publicação

Marvel transforma herói em arauto de Galactus

Por Gus Fiaux

De todas as ameaças cósmicas já enfrentadas pelos heróis da Terra, nenhuma é tão interessante ou inacreditável quanto Galactus, um titã colossal que precisa se alimentar da energia de planetas para continuar vivo. Ao longo de sua vida, ele sempre selecionou seres de diversos mundos para servir como seus Arautos – patrulheiros enviados para vasculhar os vários mundos para Galactus se banquetear. E agora, ele acaba de encontrar um novo aliado na forma de um obscuro herói da Terra.

Em Avengers #50, de Jason Aaron Ed McGuinness, Galactus acaba de selecionar seu mais novo arauto – e se trata de Ka-Zar, um herói mais conhecido pelos fãs de quadrinhos por ser o protetor e guardião da Terra Selvagem, um lugar inóspito localizado no coração da Antártida, onde há dinossauros e outros seres pré-históricos caminhando mesmo nos dias atuais.

Na edição, Ka-Zar é enviado pelo Pantera Negra e pelos Vingadores ao passado, para realizar uma missão para a equipe. Como o grupo é composto por membros rotativos, ele acaba sendo selecionado a dedo e precisa servir como um “batedor” para a equipe. Assim, ele acaba sendo encontrado por Galactus e logo é escolhido para ser o novo arauto do Devorador de Mundos.

Ka-Zar se torna o novo Arauto de Galactus!

Ao fim da edição, Ka-Zar descobre novos poderes e habilidades – ele pode voar e respirar no espaço, tudo graças ao Poder Cósmico imbuído a ele pelo Devorador de Mundos. Agora, ele viaja junto de Galactus para caçar novos planetas para seu mestre, mas ainda não sabemos quando ele retornará para os Vingadores e como se voltará contra o colosso cósmico – isto é, se um dia vai se voltar contra ele…

Avengers #50 está à venda nas bancas norte-americanas.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux