Marvel planeja ter mais séries animadas e divisão própria para o gênero

Capa da Publicação

Marvel planeja ter mais séries animadas e divisão própria para o gênero

Por Camila Sousa

Com lançamento marcado para 11 de agosto, What If…? é a primeira animação oficial do Marvel Studios no Disney+, mas está longe de ser um projeto único.

Em entrevista para a Variety, Victoria Alonso, vice-presidente executiva de produção do Marvel Studios, afirmou que a empresa vai focar mais no formato e terá até uma divisão focada em animações:

“Teremos o nosso próprio braço de animações e um mini estúdio, e teremos mais lançamentos saindo daí também. Estamos super empolgados sobre fazer animações, que é o meu primeiro amor”.

A notícia é muito positiva para os fãs do estúdio, já que as animações permitem várias tramas e narrativas mais difíceis de adaptar para o live-action. Exatamente por isso, a DC aposta há muitas décadas nas animações e sempre colheu bons frutos lembrados até hoje pelos fãs.

Personagens do MCU voltam com mudanças em What If…?

Iniciando essa leva, What If…? adapta o quadrinho de mesmo nome, também conhecido como O que Aconteceria Se…, mostrando o que teria acontecido com a mudança de momentos-chave ao longo das tramas. Focada no MCU, a série animada mostrará Peggy Carter com o Soro do Super Soldado, T’Challa como o Senhor das Estrelas, entre várias outras tramas alternativas.

E você, o que acha da aposta da Marvel em animações? Comente abaixo e veja também: