Marvel divulga capas alternativas de HQs em estilo anime

Capa da Publicação

Marvel divulga capas alternativas de HQs em estilo anime

Por Melissa de Viveiros

A Marvel divulgou diversas capas alternativas de HQs em estilo anime, feitas por Peach Momoko, a artista conhecida por sua arte para capas variantes. Suas ilustrações contam com um estilo bastante único que tornou sua arte muito procurada por colecionadores. Agora, dez personagens da editora ganharam versões feitas por ela.

Apesar de seu estilo ser consideravelmente diferente do padrão utilizado nos quadrinhos, a popularidade de Momoko é enorme mesmo no ocidente. Muitos fãs de anime e mangá parecem esperar que isso mostre para a editora que há um público interessado nisso, o que talvez resulte em séries especiais nesse estilo.

As novas capas produzidas por Momoko, chamadas de Peach Momoko Anime Variant Cover, retratam diversos personagens da Marvel. Além da Capitã Marvel, Wolverine, Spider-Gwen, Demolidor, Nova, Beta Ray Bill, Groot, Blade e o Duende Verde também estrelam as artes.

A Capitã Marvel desenhada por Peach Momoko.Por enquanto, quando se trata de mangás a Marvel tem feito apostas bastante seguras. Um dos títulos da editora feitos para explorar mais desta área é Deadpool Samurai, protagonizado por um personagem bastante popular. Disponível exclusivamente no Japão, os fãs ocidentais estão ansiosos pela obra. Até o momento, esta história do Mercenário Tagarela tem sido um sucesso na Shonen Jump, o que pode significar que ela chegará em outros locais no futuro.

Você gostaria de ver mais no estilo da artista? Qual das capas é sua preferida? Comente aqui!

Você pode conferir todas as ilustrações na galeria abaixo:

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_