Mark Ruffalo posta foto bizarra da preparação dele para o papel do Hulk

Capa da Publicação

Mark Ruffalo posta foto bizarra da preparação dele para o papel do Hulk

Por Gus Fiaux

No dia 28 de abril, é comemorado o Dia Nacional dos Super-Heróis nos Estados Unidos. A função dessa data é justamente lembrar desses personagens tão importantes na cultura pop. Vários atores e atrizes que participam das grandes franquias da Marvel e da DC anualmente fazem algo especial nesse dia, e esse ano não foi diferente com Mark Ruffalo, que interpreta o Golias Esmeralda nos cinemas.

Ruffalo assumiu o papel do Hulk a partir de Os Vingadores, substituindo Edward Norton que havia interpretado o herói em O Incrível Hulk. Ao longo dos anos, o personagem foi trazido várias vezes nos projetos dos Vingadores e no terceiro filme do Thor, mas nunca mais esteve em um filme solo para chamar de seu. Ruffalo não tem problemas com isso – ele inclusive compartilhou uma nova imagem dos bastidores enquanto atuava como Hulk.

Para criar efeitos mais realistas, a Marvel Studios mescla uma técnica de captura de movimentos com CGI. Por isso, conseguimos ver claramente as feições de Bruce Banner quando ele se transforma no Hulk. Você pode ver a foto compartilhada por Ruffalo em seu Instagram abaixo, embora o ator não tenha deixado explícito de qual filme ela é. Vale lembrar que a última vez que vimos o personagem foi em Vingadores: Ultimato.

Na foto, vemos Ruffalo fazendo captura de movimentos para interpretar o Gigante Esmeralda.

Vale lembrar ainda que o Hulk já está confirmado em outra série da Marvel StudiosMulher-Hulk. Na série, nós veremos Banner de volta como o primo de Jennifer Walters, que precisa fazer uma transfusão de sangue depois que ela sofre um grande acidente. Ele acaba passando parte da Radiação Gama em seu sangue para ela, e por isso ela se transforma numa gigante verde, como ele!

Ainda não há previsão de lançamento para a série da Mulher-Hulk, onde o herói deve retornar ao MCU.

Abaixo, fique com 10 coisas que queremos ver na série da Mulher-Hulk:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux