Capa da Publicação

Margot Robbie desmente rumores de que está dando um tempo da Arlequina nos cinemas

Por Leo Gravena

O Universo Estendido da DC trouxe vários atores em seus filmes para interpretar diferentes heróis e vilões; e por mais que vários sejam nomes bem grandes no cinema ou tenham franquias bilionárias, é inegável que a Arlequina de Margot Robbie se tornou a personagem mais amada, querida e bem-sucedida desse universo. E segundo Margot Robbie, ela quer continuar dando vida à anti-heroína.

Tendo aparecido no primeiro Esquadrão Suicida e em Aves de Rapina, a atriz volta para protagonizar a nova iteração da Força Tarefa X, dessa vez em um filme dirigido por James Gunn. Contudo, alguns rumores recentes diziam que Robbie estava “cansada” de interpretar a personagem e planejava dar um tempo dela. O motivo, possivelmente, era o fato de que Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida foram filmados muito próximos um do outro. Mas em uma nova entrevista a atriz deixou claro que quer continuar a dar vida à personagem e quer voltar para ela assim que possível.

Agora, em uma nova entrevista com o Entertainment Tonight ela disse:

“Não, eu já tive bastante descanso. Estou pronta para fazer ela novamente. Eu fiz Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida um atrás do outro, então foi bastante Arlequina no período de um ano, mas isso já tem um tempo. Estou sempre pronta para mais Arlequina!”

Recentemente, a Arlequina apareceu em Aves de Rapina.

O Esquadrão Suicida segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis retornam nos papéis do filme original, enquanto Idris Elba, John Cena e Peter Capaldi atuam em papéis inéditos. O filme possui 2 horas e 12 minutos de duração e segundo James Gunn terá algumas cenas pós-créditos.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto de 2021. Nos Estados Unidos, o filme será lançado nos cinemas e no HBO Max.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."