The Mandalorian: Mark Hamill comenta reação dos fãs ao retorno de Luke

Capa da Publicação

The Mandalorian: Mark Hamill comenta reação dos fãs ao retorno de Luke

Por Gus Fiaux

A segunda temporada de The Mandalorian fez o que muitos julgavam ser impossível e conseguiu melhorar ainda mais a série que já era impecável. Dessa vez, tivemos várias participações especiais culminando em uma grande batalha final que contou com a presença de Luke Skywalker, o lendário Mestre Jedi que conhecemos desde os primórdios da saga de Star Wars nos cinemas.

Ao fim do último episódio, Luke Skywalker aparece na nave de Moff Gideon, onde Grogu está sendo mantido refém. Poderosíssimo, ele chega devastando vários Darktroopers com seu sabre-de-luz verde, antes de levar o adorável Bebê Yoda embora para poder concluir seu treinamento Jedi. Essa cena deixou os fãs em polvorosa, com muitos aplaudindo o retorno de Luke.

Em seu TwitterMark Hamill falou um pouco sobre o que está sentindo ao ver toda essa recepção positiva dos fãs:

“Sem palavras. Ver as reações dos fãs ao retorno do Luke é algo que eu vou aproveitar para sempre. A expectativa em ver o X-Wing, o manto negro do Episódio VI, o sabre-de-luz, o sabre-de-luz VERDE, uma mão enluvada, uma mão sem luvas, o uso da força e o R2-D2 foi FANTÁSTICO e muito emocionante para mim.”

Luke será o novo mentor de Grogu, o “Bebê Yoda”.

Com o fim da segunda temporada, The Mandalorian prova que irá se renovar em seu terceiro ano – que, muito provavelmente, não vai contar com a presença de Grogu. Ainda assim, gostaríamos muito de ver o adorável personagem fazendo seu treinamento Jedi junto de Luke Skywalker e completando sua jornada no caminho da Força.

Abaixo, veja tudo o que sabemos sobre o terceiro ano de The Mandalorian: