Capa da Publicação

Magic: The Gathering lança trailer cinemático para Kaldheim, a coleção baseada na mitologia nórdica

Por Cristiano Rantin

Depois de muita ansiedade, finalmente nos aproximamos de Kaldheim, a nova coleção de Magic: The Gathering baseada na mitologia nórdica. Agora um trailer cinemático incrível acaba de ser divulgado, mostrando um pouco da ação que acompanharemos na história do jogo.

Como o teaser da coleção já havia indicado, Tibalt, tem planos terríveis para Kaldheim. Fingindo ser o Deus da Mentira, ele conseguiu colocar as mãos em uma arma de poderes inimagináveis e planeja usar isso para espalhar o caos. O trailer indica que essa arma é capaz de abrir portais para outros planos e, pela reação de Kaya, a planneswalker matadora de fantasmas, isso não é nada bom. Antes de tentar confrontar o vilão, a guerreira aparece enfrentando uma legião de criaturas, abusando dos seus poderes para escapar dos ataques e usando suas machadinhas para combatê-los.

Assista ao trailer abaixo:

Durante seu monólogo de vilão na primeira prévia da coleção, Tibalt havia dito:

“Esse mundo é uma lenda. Muitos reinos e sagas épicas presas a uma única verdade: Viking ou Valquíria, Elfo ou Anão, todos pertencem a Árvore Mundo. Todos são servos dos Deuses. Deuses que viajam entre os reinos para cumprir seus objetivos de paz, de massacre ou do que eles desejarem. Mas e se houvesse um jeito de coletar esse poder? Uma arma com a habilidade de proteger a todos. Uma arma de pura força, forjada por um Deus. Ou… em mãos mais criativas, uma arma de caos inimaginável! Quem está pronto para se divertir?”

O que será que ele está planejando?

Tibalt vai espalhar o caos em Kaldheim!

O pré-lançamento de Kaldheim será no dia 29 de janeiro, com seu lançamento oficial acontecendo no dia 5 de fevereiro. No MTG Arena, é possível jogar de graça e aproveitar a coleção um dia antes do seu pré-lançamento. 

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"