Capa da Publicação

Madonna revela que recusou papel em Matrix

Por Leo Gravena

Madonna é um dos maiores nomes da cultura pop; a cantora inspirou gerações e é um símbolo mundialmente reconhecido e, por pouco, quase não esteve em Matrix e em Batman Returns.

Em uma recentemente participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon a cantora revelou um de seus únicos arrependimentos: ter recusado um papel em Matrix.  Tudo começou quando o apresentador começou a citar fatos sobre a atriz que poderiam ser fatos reais ou falsos, ele então perguntou se ela havia recusado o papel de Mulher-Gato no filme Batman Returns, de Tim Burton, e também o papel principal em Showgirls.

Madonna revelou que assistiu ambos, dizendo também que havia recusado um papel em Matrix:

“Me arrependo de ter recusado a Mulher-Gato. [Ela era] poderosa. Showgirls? Não… Eu também recusei um papel em Matrix, acredita nisso? Eu queria me matar. Esse é tipo, um dos melhores filmes já feitos. Uma pequena parte de mim se arrepende desse único momento na minha vida”.

Madonna não revelou qual foi o papel que ela recusou, porém, a Vanity Fair especulou que poderia ter sido o papel de Trinity, que no final foi para Carrie-Anne Moss.

Madonna recentemente lançou um novo documentário, intitulado Madame X

Na entrevista, ela também falou sobre como várias pessoas já tentaram fazer um filme sobre sua vida, algo que ela recusou diversas vezes, principalmente pelas pessoas envolvidas na produção. Madonna também confirmou que está escrevendo um filme sobre sua vida; alguns meses atrás, a cantora confirmou que uma das atrizes que poderiam estrelar no filme como ela é Florence Pugh, de Viúva Negra e Adoráveis Mulheres.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."