Capa da Publicação

Mad Max: Furiosa tem seu lançamento adiado

Por Chris Rantin

Mad Max: Furiosa, o filme focado na personagem apresentada em Estrada da Fúria, teve seu lançamento adiado pela Warner Bros. Agora, o projeto estrelado por Anya Taylor-Joy só chegará aos cinemas em 2024.

Segundo o Deadline, o estúdio optou por este longo adiamento, postergando em quase um ano a data de estreia original (em junho de 2023), marcando o lançamento para 24 de maio de 2024.

Originalmente interpretada por Charlize Theron, Furiosa será vivida por Anya Taylor-Joy em seu filme solo. O projeto deve contar a história de origem da personagem, trazendo grandes nomes no elenco, como Chris HemsworthYahya Abdul-Mateen II. George Miller será o diretor, co-roteirista e produtor do projeto.

Anya Taylor-Joy em ‘O Gambito da Rainha’

A produção do filme só começará em 2022, com notícias anteriores informando que esta será o maior projeto que já foi filmado na Austrália. E o escopo do projeto é grandioso, apresentando diversas décadas da vida da personagem.

“Enquanto Estrada da Fúria essencialmente acontece em três dias e duas noites, esse filme se passa por muitos anos,” explicou Miller em uma entrevista sobre o longa. “Você tenta fazer filmes que são ‘unicamente familiares’. Esse filme vai ser familiar para as pessoas que conhecem Mad Max, e em particular Estrada da Fúria, mas também vai ser único.” 

Maiores informações sobre o que levou a Warner a adiar o filme não foram divulgadas, mas considerando as necessidades técnicas necessárias para criar um épico de Mad Max, faz sentido tomarem mais tempo na produção.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"