Lupin: Parte 2 da série ganha novas imagens

Capa da Publicação

Lupin: Parte 2 da série ganha novas imagens

Por Chris Rantin

Lupin surpreendeu as expectativas e se tornou a série mais assistida do começo de 2021 ao apresentar uma trama frenética e envolvente. Como previsto, uma segunda parte da série já foi confirmada e a produção francesa sobre Assane Diop, o ladrão charmoso em busca de vingança inspirado em Arsene Lupin, retornará em breve. Agora, novas imagens oficiais foram divulgadas pela Netflix.

No final da primeira parte da série, a cruzada de Assane por vingança teve consequências desastrosas quando seu filho foi sequestrado. Neste novo capítulo da história, Diop precisará usar toda sua esperteza e habilidade para resgatá-lo e manter sua família em segurança.

Entre as imagens divulgadas podemos ver o protagonistas em lugares inusitados, seja encarando a cidade entre colunas ornamentadas ou rastejando nos esgotos.

Assane deve buscar seu filho (e sua vingança) por toda a França se for necessário.

Passando por lugares pouco agradáveis, como os esgotos.

Os policiais da série, que passaram toda a primeira parte da produção caçando Diop e tentando desvendar seus golpes e esquemas, também aparecem em uma nova imagem. Pelo visto, eles tentarão entrar em um evento de gala, mas parecem estar sendo barrados por um segurança.

Enquanto isso a polícia continuará no seu pé.

Por fim, podemos ver Assane com seu amigo, aparentemente apresentando mais um dos seus planos mirabolantes.

Por sorte, ele não está sozinho nessa empreitada.

A Parte 2 de Lupin ainda não tem data confirmada.

Você também pode conferir outras produções com o ator Omar Sy na nossa lista: