Lupin: Omar Sy confirma início das filmagens da Parte 3

Capa da Publicação

Lupin: Omar Sy confirma início das filmagens da Parte 3

Por Melissa de Viveiros

Lupin se tornou um grande sucesso da Netflix, atingindo enorme popularidade ao redor de todo o mundo. Embora a segunda parte da série francesa tenha sido recebida com um pouco menos de entusiasmo que sua estreia, seu sucesso ainda assim foi grande o bastante para garantir uma parte 3, algo que foi confirmado pelo protagonista Omar Sy.

Em sua conta no TwitterSy postou uma foto sua na França, com uma legenda em francês:

“Aqui, é (sempre) Paris! 

Lupin, Parte 3, filmagem em progresso.”

E outra parte em inglês:

“É bom estar em casa!

Lupin, Parte 3, agora em produção.”

A fotografia que acompanha o tweet mostra Sy sorridente em Paris, com os telhados da cidade ao fundo e a Torre Eiffel bem distante. Você pode conferir a imagem aqui:

Foto divulgada para marcar início de gravações da Parte 3 de Lupin.

Na série, Sy vive Assane Diop, personagem que se inspira no famoso personagem francês Arsène Lupin. A história trágica do carismático protagonista teve início com sua busca por vingança quanto às injustiças sofridas por seu pai, com as consequências das ações dele começando a impactarem a vida do personagem e de sua família da Parte 2.

A Parte 3 havia sido confirmada em maio deste ano, pelo próprio Omar Sy. Ainda não se sabe exatamente qual será a trama da Parte 3, já que o confronto dele com o vilão inicial, Pellegrini, chegou ao fim com o protagonista limpando seu nome e o de seu pai, e conseguindo que o antagonista fosse preso. Assane termina a Parte 2 se despedindo de sua família, enquanto foge da polícia, já que ainda é procurado pelos roubos que realizou.

Até o momento, também não há data de estreia prevista para a nova temporada de Lupin.

Saiba mais sobre a carreira de Omar Sy com a nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_