Capa da Publicação

Lúcifer: Tom Ellis revela item do set que levou de lembrança da série

Por Melissa de Viveiros

A segunda parte da quinta temporada de Lúcifer acabou de chegar, mas a série já está bem próxima do fim. Embora deva levar algum tempo até o lançamento da sexta — e última — temporada, as gravações já foram finalizadas. Com isso, vieram as despedidas do elenco, bem como as lembrancinhas levadas do set de filmagens. Em entrevista ao Collider, Tom Ellis, que interpreta o protagonista da série, comentou sobre o que gostaria de ter levado consigo, revelando o que ele surrupiou para casa.

Durante a entrevista, o Ellis comentou não ter aceitado completamente a realidade de que a produção chegou ao fim. O ator também falou sobre como seu personagem permitiu que ele explorasse uma grande variedade de coisas, além de falar sobre suas experiências na quinta e sexta temporadas.

Questionado sobre o que ele planejava levar de lembrança com o fim da série, Ellis respondeu:

“Eu estava de olho no Corvette de Lúcifer. Infelizmente, isso não deu certo. A única coisa que consegui pegar foi algo da cobertura de Lúcifer, que sempre esteve cheia de artefatos de seu tempo na Terra e suas visitas ao longo dos milênios. Havia algo no quarto de Lúcifer que tinha um formato bastante fálico e com muitos entalhes intrincados. Parece um marfim de elefante, mas eu posso te garantir que não é. É de plástico, senão eu definitivamente não teria levado para casa. É uma presa entalhada de modo intrincado com o que parece a ponta de um pedaço da genitália no fim. Apesar de não ter aparecido muito em Lúcifer, com certeza apareceu muito em piadas entre as gravações de Lúcifer.”

Lúcifer ao lado de seu Corvette.

Como os fãs bem sabem, o Corvette mencionado pelo ator é o carro que o personagem dirige desde o princípio da série, em 2016. Diferente de outros itens de cenário, este certamente seria bem mais complicado para o ator conseguir levar como lembrança. Apesar disso, é fácil entender porque essa seria a escolha de Ellis, caso ele pudesse ficar com o carro.

Já o item que o ator de fato guardou para si parece bem mais simples, além de ser uma escolha peculiar. Ainda assim, dada a associação feita entre ele e momentos divertidos no set, o intérprete de Lúcifer parece ter bons motivos para querer ficar com o objeto.

Se prepare para a temporada final da série com a nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_