Loki: Tom Hiddleston diz qual é sua teoria de fãs favorita

Capa da Publicação

Loki: Tom Hiddleston diz qual é sua teoria de fãs favorita

Por Gus Fiaux

A mais recente série do Universo Cinematográfico da MarvelLoki concluiu sua primeira temporada na semana passada, abrindo as porteiras do Multiverso. A série trouxe o Deus da Trapaça em um novo ambiente, conforme é capturado pela Agência de Variação Temporal e precisa lidar com suas próprias Variantes – versões dele mesmo de outras realidades. Porém, tudo isso teve um alto custo ao fim da série…

Agora, Tom Hiddleston comentou um pouco sobre a recepção dos fãs à série e o que ele achou das várias teorias formuladas ao longo da produção. Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Tumblr, ele comentou sobre uma teoria que ouviu e que adoraria que tivesse sido realidade, levando em conta que é algo que “borra” os limites entre o ator e o personagem:

“Alguém me disse uma vez que eles ouviram alguém dizer que acreditavam que [uma das Variantes de] Loki seria real e viveria na Terra. E ele interpreta esse personagem chamado Tom Hiddleston. E ele estava interpretando ele muito bem. Então sim, eu achei que isso – é bem metalinguístico e confuso, mas talvez eu seja a última Variante a ser encontrada. Quem sabe?”

Infelizmente, isso nunca aconteceu, mas teria sido bem interessante, justamente por trazer o Universo Marvel mais próximo da nossa realidade.

Loki vai voltar na segunda temporada de sua série, onde vai precisar lidar com o novo Multiverso.

Loki está disponível no Disney+ e ainda vai retornar para uma segunda temporada após vários ganchos terem sido deixados para a primeira temporada. Mas e você, gostaria de ver Tom Hiddleston como uma variante? Não deixe de comentar!

Abaixo, fique com o que esperar da segunda temporada da série: