Loki: Tom Hiddleston fala sobre o significado do logo da série

Capa da Publicação

Loki: Tom Hiddleston fala sobre o significado do logo da série

Por Gabriel Mattos

As séries da Marvel Studio conquistaram o coração dos fãs trazendo um maior destaque a personagens muito adorados pelo público. A mais aguardada dessas produções, Loki, ainda vai demorar alguns meses para estrear, mas Tom Hiddleston adiantou que o logo da série esconde pistas sobre o roteiro.

Loki, herói ou vilão?

Em entrevista a revista Empire, o ator que interprete o Deus da Trapaça manteve o ar enigmático sobre os principais temas envolvendo a produção.

“Eu quero preservar as novidades da série para quando ela estrear, mas algo a se pensar é o logo [do programa], que parece se atualizar e restaurar.”

É tanto mistério que não sabemos nem o que esperar do personagem. Nos filmes mais recentes, ele apareceu como um anti-herói depois de uma série de arcos de redenção. Mas na série, veremos Loki em sua versão mais cruel, logo após ter tentado conquistar o mundo em Vingadores.

“A fonte em que Loki está escrita parece estar sempre mudando de forma. Loki é o metamorfo quintessencial. Sua natureza efêmera faz com que não dê para saber, ao longo do MCU, se ele é um herói, vilão ou anti-herói. Você não sabe se dá para confiar nele.”

Logo de Loki.

As faces de Loki

Entre os diversos poderes que o Deus da Trapaça já demonstrou nos quadrinhos, a metamorfose é a mais recorrente nas adaptações live-action.

“Ele literalmente e fisicamente muda sua forma em um guarda Asgardiano ou no Capitão América, o tempo todo. Thor fala que ele poderia até virar uma cobra.”

Mesmo que mais habilidades possam surgir, como pode ser visto no último trailer, o grande foco será realmente sua identidade fluida e isso se reflete de forma bastante consciente no logo da produção.

“Eu acho que o logo inconstante pode te dar uma ideia que a série Loki é sobre identidade, e sobre integrar os contrastantes fragmentos das muitas personalidades que ele pode ser, e talvez até as muitas personalidades que nós somos. Eu achei isso muito empolgante porque sempre vi o Loki como uma construção super complexa. Quem é esse personagem que pode vestir tantas máscaras, e mudar sua forma, e parece demonstrar sentimentos diferentes em um piscar de olhos?”

Acompanhe a crise de identidade de Loki quando a série estrear no Disney+ em 11 de junho.

Aproveite e confira também tudo que você precisa notar no segundo trailer da série: