Loki: Tom Hiddleston e Owen Wilson falam sobre o final do segundo episódio

Capa da Publicação

Loki: Tom Hiddleston e Owen Wilson falam sobre o final do segundo episódio

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

O segundo episódio de Loki chegou trazendo algumas respostas e mais perguntas sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Introduzindo novos personagens e mostrando um outro lado do Deus da Trapaça, a trama mostrou o protagonista tendo que tomar uma grande decisão no final do episódio, algo que trará muitas consequências para a jornada dele no seriado. Agora, Tom Hiddleston e Owen Wilson falaram sobre essa cena.

Após descobrir que a identidade da Variante, sendo atacado por ela enquanto a linha do tempo era bombardeada com alterações, Loki decide deixar Mobius e a TVA e segui-la através de um portal.

Em uma uma entrevista ao TV Line, Hiddleston explicou o fluxo de pensamentos que Loki pode ter tido quando tomou essa decisão:

“Eu acho que certamente houve um conflito. Eu acho que pra ele o Mobius é alguém que talvez, pela primeira vez em sua vida, é alguém que ele acha que pode ser capaz de confiar, e talvez ele confie nele, e ele não quer trair essa confiança. Mas ao mesmo tempo, ele tem que ir e ver o que está acontecendo. Ele não consegue se segurar e precisa seguir [a Variante], porque é muito estranho e provoca uma curiosidade nele. Então existe esse grande conflito nessa situação, ele acha ‘eu provavelmente não deveria fazer isso, talvez existam repercussões no futuro, mas eu preciso ver o que está acontecendo.'” 

A revelação da Variante no segundo episódio

Owen Wilson, o intérprete do Mobius, explicou como ele acha que o seu personagem sentiu naquele momento:

“Eu acho que ele se sente traído. Tendo estudado a vida dele e meio que saber de tudo, você se sentiria um pouco tolo, uma vez que você nunca poderia realmente se surpreender com o fato de que o Deus da Trapaça estava tramando algo. Acho que há um pouco disso, e meio que um ‘bem, lá vamos nós.'”

O segundo episódio de Loki já está disponível no Disney+.

Abaixo, veja também os easter-eggs e referências no segundo episódio: