Capa da Publicação

Loki: Tom Hiddleston explica porque fãs amam tanto o personagem

Por Leo Gravena

Desde que estreou no Universo Cinematográfico Marvel em Thor, de 2011, o Loki se tornou um dos personagens mais amados da franquia, com uma história bem triste e cheia de carisma. Agora, ele retornará com uma série solo no Disney+, na qual o personagem irá revisitar vários momentos icônicos da história da Marvel.

Em entrevista com a Empire (via The Direct), Tom Hiddleston, que dá vida ao personagem, explicou porque acredita que os fãs amam tanto o Deus da Trapaça:

“O arco do Loki em Thor é muito pungente e cheio de páthos. Ele começa o filme como o irmão do Thor e o Thor é o herdeiro do trono. Eu acho que ele genuinamente ama seu irmão, mas possivelmente tem muito ciúmes ou um ressentimento não falado sobre como seu irmão teve mais atenção de sua mãe e pai. Loki está despertando para suas origens e nascimento e isso foi tirado dele”. 

 

“A progressão do Loki para um antagonista é cheia de vulnerabilidade e dor por dentro. Então mesmo no fim de Thor, quando Loki é o vilão, o público pode ver que isso veio de um poço pungente de coração partido, solidão e confusão”. 

Tom Hiddleston e Owen Wilson em cena de Loki; série do deus da trapaça chega em alguns meses.

Loki estreia no Disney+ em 11 de junho.

Aproveite e confira também tudo que você precisa notar no segundo trailer da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."