Loki: Tom Hiddleston oferece conselho para o Kid Loki

Capa da Publicação

Loki: Tom Hiddleston oferece conselho para o Kid Loki

Por Gus Fiaux

A primeira temporada de Loki chegou ao fim nessa última quarta-feira (14), oferecendo vários ganchos e abrindo de vez as porteiras do Multiverso para o Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, por ser uma série centrada no Deus da Trapaça, um dos grandes atrativos da produção foi conhecer várias versões diferentes do personagem, suas Variantes. E embora todas tenham um destaque interessante, o Kid Loki chamou atenção por ser uma figura que pode retornar no futuro, caso a Marvel queira incluí-lo nos Jovens Vingadores.

Agora, durante uma sessão de perguntas e respostas no Tumblr, o astro da série, Tom Hiddleston foi questionado a respeito de como seria uma troca entre seu Loki e a Variante jovem. O ator prontamente respondeu que estenderia a mão para o Kid Loki, para perguntá-lo sobre sua vida e tudo o que ele sente, além de oferecer um conselho valioso sobre como essa Variante precisa lidar com sua família:

“Eu quero dar um abraço nele e perguntar se ele está bem. [Eu diria] ‘Sua família te ama, mesmo que não pareça’. Talvez eu nem falasse nada a ele. Eu apenas o escutaria e veria o que ele iria me contar. Talvez isso tenha mais valor.”

Vale lembrar que, do pouco que sabemos, o Kid Loki da série é bem diferente de sua contraparte nos quadrinhos. O personagem do MCU se tornou uma Variante por ter supostamente matado o Thor de sua realidade, enquanto nas HQs, o Kid Loki é uma versão muito inocente e bondosa do Deus da Trapaça, amigo do Filho de Odin e que tenta a todo custo se livrar do seu passado mais maligno e macabro.

Loki retornará para uma segunda temporada, mas não sabemos ainda quais Variantes do Deus da Trapaça vão voltar.

É importante ressaltar que Loki já foi renovada para uma segunda temporada, embora ainda não saibamos quando exatamente ela será lançada. De um jeito ou de outro, seria bem interessante ver Loki encontrando mais Variantes em suas jornadas – o que provavelmente vai acontecer, uma vez que o Deus da Trapaça precisará fazer uma grande viagem pelo Multiverso para retornar à sua realidade-natal. E esperamos que ele possa reencontrar algumas das contrapartes que já foram apresentadas no primeiro ano da série, como Sylvie e o Kid Loki.

Loki está disponível no Disney+.

Abaixo, veja o que esperar da segunda temporada de Loki: